Posted by : Unknown sexta-feira, 14 de março de 2014

Cerveja é saudável?


A influência positiva da cerveja na saúde humana é confirmado por quase todos os cientistas que abordaram este tema. Claro, a cerveja consumida em quantidade certa determina um aspecto positivo na saúde, bem como outros alimentos.

 

 

 

A cerveja sendo apreciada razoável, com moderação, é considerada uma bebida saudável, obtido a partir de matérias-primas naturais, com ingredientes preciosos. Ela contém muitos ingredientes ativos em uma composição harmoniosa, que são utilizados na medicina natural há muitos anos.
Como um limite superior do consumo de álcool ainda há muito tempo tem sido entendido o valor de 80 gramas por dia. Nos últimos anos, eles colocaram a base de peso corporal, olhando para um consumo de 1 g de álcool por kg de peso corporal por dia, como o limite superior para um adulto saudável e seres humanos.
No entanto, estes valores variam consideravelmente, eles são, por exemplo, dependendo do sexo e peso, mas também do estado de espírito pessoal. Um consumo diário de 30 ml, o equivalente a 25 gramas de álcool é considerado "seguro". Esta quantidade de álcool contida em cerca de 0,7 litros de cerveja forte ou um litro de cerveja luz.



Cerveja engorda?


Não jogue a culpa por sua barriga proeminente na pobre da cerveja. Cerveja não faz você engordar - mas a cerveja dá fome! Jogue a raiva para os componentes apetitosos de cerveja, como: lúpulo, álcool e ácido carbônico, exige que estômago necessite de uma boa refeição. Por isso,  alguns tende a comer mais do que ele realmente quer e precisa.
Além disso, a cerveja é muito fácil de digerir, porque os seus nutrientes já são preparadas por maltagem e a cerveja de uma forma natural é imediatamente absorvidas pelo corpo.
Um copo de cerveja com 200 ml não chega a ter 100 calorias. 




Para viver saudável e comer direito, portanto, não significa ter que desistir do prazer da cerveja. Mas nutricionalmente consciente deve ser apenas o desfrutador, ninguém deve exceder a medida certa.




 

As obras da equação de calorias

A cerveja é uma bebida relativamente baixa caloria. 100 g contém 45 calorias, por isso, um vidro de 0,2 L tem 70 calorias. Apenas a água engarrafada, café e chá sem leite e açúcar são mais baixos em calorias do que a cerveja. "Coisas difíceis", vinho, champanhe, licores e sucos, refrigerantes e leite integral não são.


O consumo de cerveja e do tráfego rodoviário

Quanto de cerveja pode consumir o homem/mulher antes de sentar ao volante? É melhor nenhuma. Esta é a mais segura. Para os motoristas conscientes responsáveis aplica-se: ou o volante ou um copo de cerveja. No entanto, melhor do que o primeiro copo de cerveja é o segundo copo de cerveja e faz com o prazer aumente de um copo para o outro. E, em seguida, pode ser perigoso para o motorista e seus semelhantes.





O consumo de cerveja e expectativa de vida

Em vários estudos a longo prazo foram exploradas as relações entre "dieta, estilo de vida e saúde."
Como um dos muitos resultados mostraram mais uma vez que o consumo moderado de álcool não é prejudicial a saúde, pelo contrário, que os consumidores moderados tinham uma expectativa de vida maior do que os abstêmios e excessivos de álcool.
A imagem favorável é especialmente devido ao fato de que os consumidores moderados de álcool tiveram significativamente menos ataques cardíacos. O consumo moderado ou seja aumenta o colesterol de lipoproteínas de alta densidade, que é considerada para proteger os vasos sanguíneos, uma vez que é capaz de retardar a depósitos sobre as paredes dos vasos.


Cerveja e estresse

Não há dúvida de uma perspectiva científica: Beber cerveja com moderação reduz excitabilidade e alivia as tensões. Salientando a personalidade e o sexo dos consumidores de álcool, a quantidade de consumo, o estado de humor e das condições externas na importância para o efeito de "aliviar o stress".
Quanto à cerveja, álcool e lúpulo compostos amargos atuam sobre o corpo de um calmante.


Cerveja e idosos

Consumo moderado de cerveja é em muitos casos para idosos saudáveis ​​de grande benefício. Em primeiro lugar, fisiologicamente, devido à suave, vasodilatadora, diurética e propriedades de indução do sono, sobre o outro lado por causa da melhoria do equilíbrio mental.
A cerveja é estritamente de sódio, relativamente pobre em proteínas e livre de gordura e de colesterol, o que é importante para a saúde das pessoas idosas.
Nos Estados Unidos, por exemplo, em casas de repouso, com grande sucesso chamado Beer Pub de funcionamento noturno que contribuiu, entre outras coisas, a promover de forma sustentável sociabilidade entre os idosos. Também em casas alemãs, casas ou residências para idosos, já existem instituições comparáveis.







De acordo com as conclusões de médicos e pesquisadores a cerveja afeta a idade - além dos já mencionados "pontos positivos" - também a possível degradação do corpo envelhecido. Além disso, o aspecto social da cerveja é importante, especialmente para as pessoas mais velhas: cerveja em um bom humor, bom para a socialização e tornando mais fácil para socializar e fazer novos amigos. Uma pesquisa de médicos de clínica geral alemães revelou que 81 por cento estão convencidos de que uma ou duas cervejas por dia para ajudar a embelezar a noite da vida.


Cerveja e plano de dieta

O consumo de cerveja pode enriquecer dietas, mas você deve negar em caso de problemas com o seu médico. A cerveja é, como já mencionado, estrita de sódio, de baixo teor em proteína e relativamente livre de gordura e colesterol. Cerveja também é  pobre em carboidratos.
Os grupos-alvo para isso são as pessoas que estão em conformidade com sódio, proteína, gordura e de baixo colesterol. Isto aplica-se, nomeadamente, para as pessoas que tendem a ter pressão arterial e gordura no sangue elevados, o que, no entanto, o consumo moderado de álcool é permitido.


Vitaminas para nervo

A cerveja é rica em vitaminas essenciais. O principal fornecedor é a levedura de cerveja. As vitaminas contidas na cerveja dos grupos B1, B2, B6 e H, servem de alimento para os nervos: eles melhoram a concentração, ajudar na formação de células vermelhas do sangue, tem um efeito positivo sobre o sistema cardiovascular e estimulam o metabolismo.





Minerais de metabolismo

Em um trabalho científico da Universidade Técnica de Munique, verificou-se que o acúmulo de minerais e oligoelementos efeito benéfico na cerveja no nervo e força muscular, o equilíbrio de eletrólitos, com a ativação de enzimas e controle hormonal. Além disso, ferro e o cobre ajuda na formação do sangue, é promovida pelo metabolismo de fósforo e de magnésio reforçado por o músculo cardíaco. O zinco é necessário para a ligação de insulina no pâncreas, flúor protege os dentes das cáries, e, finalmente, o manganês também faz com que a cerveja continha vitamina B, apenas um valor para o organismo humano.


Cerveja ajuda a relaxar

Estresse e problemas na vida profissional e familiar muitas vezes levam ao nervosismo e insônia - a pressão arterial sobe. Um copo de cerveja antes de ir para a cama é "o melhor remédio", porém: O lúpulo, que está incluído na nossa cerveja (com apenas quatro importantes vitaminas do grupo B), tem um efeito calmante sobre os nervos exageradas e relaxar os músculos. A pequena quantidade de álcool 4,5-5,5 por cento e o teor de dióxido de carbono na cerveja contribuem para o relaxamento do corpo. "A expectativa de  vida das pessoas que bebem cerveja com moderação é maior do que a de abstinentes ."







Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Facebook

Popular Post

- Copyright © Dicas EM Saúde -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -